sábado, 20 de outubro de 2007

Gratidão!

Noutro dia recebi um e-mail de um ilustre amigo parabenizando por isso ou aquilo, coisa que ainda acho que não é por aí, que é bem menos, e na resposta ao seu e-mail, caí na gratidão.
Respondendo, me lembrei o porquê do blog, uma vez que falávamos dele.
Ele existe por conta de cada um de vocês. Os citados, os lembrados, os homenageados, todos.
Obrigado pela inspiração e perdoem-me pelos erros e tudo mais.
Gostou? Comente! Se não, também sim (bom isso)! Mas sempre Observe por aqui.
Beijos e abraços!

4 comentários:

Sol Noturno disse...

confesso que tento, mas esse rapaz � uma m�quina de post!

Rodrigo disse...

rs. É brinquedo novo!
Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

gostei !!!
meus parabens !!!

Ariston disse...

gostei !!!
meus parabens !!!