terça-feira, 2 de outubro de 2007

FEELING! Tenha sempre na bolsa!

As pessoas se preocupam demais, vivem em busca dos seus desejos, dos seus anseios, mas não se desvinculam do passado! Vivem atreladas, amarradas de um jeito ou de outro ao que já foi, e o pior, vivem sem querer viver isso, vivem escravas do que não as segura! Pode? Poder pode, não deve, mas cada um com a sua pena.
O que acho mais intrigante é que se escondem dele, nele (!), e por tentarem se esconder atrás do que já foi, se atrapalham e se confundem.
Enfim, se é difícil explicar sem viver, imagine a pobre alma que vive com isso.
Elas suplantam em nome da razão seus sentimentos, aniquilando os outros sentidos por algo que elas não querem mais!
O ser humano é um bicho interessante mesmo, mas não é a minha estória querer ou tentar entendê-lo, deixarei isso com os profissionais...
Apenas comecei esse textículo para fazer uma propaganda de um novo remédio.
Já é um sucesso arrebatador nas Zoropa, França e Bahia, já conhece?


É isso mesmo: FEELING! Amplamente receitado aos que teimam em utilizar um outro, de tarja negra. Não gosto nem de ouvir falar o nome, afinal é meu concorrente, mas como aqui é preciso eu digo: TIME.
Este outro é necessário no começo da "doença", é importante tomar sim, mas não se deve expor o organismo por muito tempo (principalmente o de terceiros, pois ele age nos seus próximos quase que por osmose). O TIME serve como terapia de choque. Depois de algum tempinho, bem curtinho de uso, é impreterível que seu médico receite o FEELING. Faz com que alguns sentidos do seu corpo aflorem novamente, exatamente aqueles que o TIME apagou. Dizem por aí, que faz bem até para a pele, mas não há comprovação científica ainda, parece estar ligado com sensações pós tratamento.
Experimente! Está disponível em comprimidos, gotas e supositórios!
Solicite-nos já a sua amostra grátis! São apenas 2 cápsulas diárias para restaurar sua vida novamente! Viva melhor, tenha sempre FEELING!
Não entendeu? É que tem endereço certo... sorry! Serviu? Só não me peça as amostras, vai!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahhahahah
só tu mesmo Rodrigo!!
adorei esse remedio ae!! ;P
eiii sexta bora sair?????
bjoss
=**