quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O Erro!

Na verdade está tudo errado. Começamos pelo título. O correto seria Observo-me em quase tudo.
Não, não é frustração, é pura constatação.
Li e reli tudo. Todos os Meus anseios e desejos de um tempo passaram por aqui. Junto com eles as frustrações, as perdas ou as "não conquistas", tudo o que no título do Blog não cabia.
Afinal, quem observa, observa algo, se esse algo é tudo, não está vinculado ao umbigo de quem escreve.
Tudo errado!
Algo de mal nisso? Não vejo, o erro e a sua constatação por quem erra acho que é uma das supostas virtudes humanas, mas... o que me incomoda no erro é a auto-constatação.
Ser pego errando e concordar não nos dá chance de retórica, não há muito o que fazer a não ser reparar, quando é possível, ou na pior das hipóteses, ficar com cara de cachorro que fez algo errado; cara de cão lambão. Mas aqui quem escreve se culpa, e haja chicotes e açoites.
Prometo, ou melhor, não prometo nada, mas tentarei melhorar e passar a observar o todo, tudo, e chega do meu circunspecto umbigo. BASTA!
Perdoe-me leitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem oberserva mesmo no jogo, "sem querer querendo (Chaves)" já entrou na cena, talvez já tenha nascido para fazer parte dela!
tá tudo certo! já erramos em tudo, é bom acertar tb! ou erar é um tesão, ah gostei disso, errar é um tesão, eu tambem quero errar um bucado!